TROCAS

  • Prazo para Solicitação: até 7 dias corridos após a entrega (inclusive finais de semana e feriados).

  • Frete de envio da troca: gratuito (cortesia da lola). O envio da peça deve ser feito em até 2 dias após o recebimento do código reverso.

  • Como solicitar: via e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (11) 99859-3499).

  • Crédito da troca: será enviado após a triagem da peça devolvida.

DEVOLUÇÕES

  • Prazo para Solicitação e Postagem: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Como solicitar: via e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (11) 99859-3499)

  • Frete da devolução:

    • Se a cliente pagou o frete, a loja fornece o código de postagem reversa.

    • O código de postagem tem validade única e não será reemitido após o vencimento.

  • Reembolso: realizado em até 5 dias úteis após a triagem, no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO

  • A peça deve estar com etiqueta afixada, sem uso e sem alterações (sem cheiro, manchas, ajustes ou sinais de uso).

  • A embalagem original deve ser preservada e a peça bem protegida para transporte.

@lillah_brand

 

Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei nº 8.078/90. Além do CDC – Decreto nº 7.962/2013