TROCAS
Prazo para Solicitação: até 7 dias corridos após a entrega (inclusive finais de semana e feriados).
Frete de envio da troca: gratuito (cortesia da lola). O envio da peça deve ser feito em até 2 dias após o recebimento do código reverso.
Como solicitar: via e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (11) 99859-3499).
Crédito da troca: será enviado após a triagem da peça devolvida.
DEVOLUÇÕES
Prazo para Solicitação e Postagem: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Como solicitar: via e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (11) 99859-3499)
Frete da devolução:
Se a cliente pagou o frete, a loja fornece o código de postagem reversa.
O código de postagem tem validade única e não será reemitido após o vencimento.
Reembolso: realizado em até 5 dias úteis após a triagem, no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO
A peça deve estar com etiqueta afixada, sem uso e sem alterações (sem cheiro, manchas, ajustes ou sinais de uso).
A embalagem original deve ser preservada e a peça bem protegida para transporte.
@lillah_brand
Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei nº 8.078/90. Além do CDC – Decreto nº 7.962/2013